Buscar no site

Assisense toma quatro do Atibaia e perde mais uma partida

Luiz Carlos Japonês

  • 28/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 504 semanas

O Clube Atlético Assisense depois da derrota para o Nacional na estréia, em Assis, teve mais uma vez semana conturbada e desta vez pela saída do presidente eleito Fabio Manfio que nem foi empossado na presidência do Assisense.

O Clube teve dificuldade para se deslocar até Atibaia. A delegação do Assisense viajou no dia do jogo, ou seja, no sábado pela manhã para jogar a tarde, às 15 horas e a equipe chegou em Atibaia em cima da hora da partida. O técnico Tupãzinho acompanhou a delegação em Atibaia mas, não esteve em campo comandando o time em razão de estar cumprindo suspensão a qual foi punido pelo TJD da Federação Paulista de Futebol. Porém ele acompanhou o jogo da arquibancada. A equipe foi dirigida pelo preparador Físico Professor Nogueira que contou com 18 jogadores.

Quando a bola rolou no estádio Salvador Russani a equipe da casa, o Atibaia, que também havia perdido na estréia, foi com tudo para o ataque e em 25 minutos de jogo liquidou o Assisense. O artilheiro Fernando Gaucho em tarde inspirada marcou três gols seguidos logo aos 3 minutos, também aos 12 e aos 23 minutos.

Já, no segundo tempo, o Atibaia tocou mais a bola e o Assisense sem reação levou mais um gol aos 16 minutos com o jogador Anderson. Placar final ficou 4 para o Atibaia e 0 para o Assisense.

O Assisense volta a jogar no próximo domingo às 10 horas, no estádio Hermínio Hometo, em Araras contra o União João.

FICHA TÉCNICA

ATIBAIA: Walter, Rodrigo, Jean, Kaué, Dodô Zandona, Leonardo Cruz (Bruno), Gilsinho (Assis), Francisco Alex, José Gervasio, Fernando Gaucho e Henrique (Anderson). Técnico: Luis Miller.

ASSISENSE: Leandro, Elivelton (João Paulo), Fabão, Pedrinho Portes, Dodô (Diego Laticola), Jeferson, Tiago Assis, Leandro Queixada, Nei Bala, Dú Gaio e Elvis (Willian). Técnico: Carlos Antunes.

ARBITRO: Edson Reis Pavani Junior e os assistentes Bruno Salgado Rizo e Claudio Roberto da Costa e o quarto arbitro Alex Leite Palmira.

RODADA: o grupo 13 além de Atibaia 4x0 Assisense, também teve Nacional 2x2 União João de Araras, a próxima rodada marca Atibaia x Nacional e União João x Assisense.

Receba nossas notícias em primeira mão!