Buscar no site

VOCEM confirma mudanças e apresenta dois novos reforços

Ruan e Rodrigo Sabão são os novos reforços

Vocem.com.br

  • 30/07/14
  • 09:00
  • Atualizado há 507 semanas

Buscando reabilitação em seu próximo compromisso pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM confirmou mudanças importantes em seu elenco e comissão técnica durante essa semana. Se por um lado o Esquadrão da Fé sofreu baixas que devem ser bastante lamentadas por sua torcida, a chegada de reforços para o setor de meio-campo renova as expectativas de que o time finalmente engrene dentro das quatro linhas.

Revelado no Palmeiras, Rodrigo "Sabão" tem 23 anos e já rodou por outros clubes paulistas, como Santo André e XV de Jaú. Destro, costuma atuar pelo lado direito do campo, mas também pode ser escalado centralizado, chegando na frente como um segundo atacante. Por sua vez, o volante Ruan tem 21 anos e começou a carreira no Noroeste de Bauru. Na sequência se transferiu para a Chapecoense (integrando o grupo que conquistou o acesso para a elite do Brasileirão), passando também pelo futebol mineiro (onde defendeu a camisa do Social).

Com a suspensão de Amsterdan, expulso na derrota para o Primavera, Ruan tem inclusive chances de estrear em Pirassununga no final de semana. Ainda mais porque a diretoria anunciou a liberação dos volantes Lucas Santos e Severo, que exerciam essa função desde o início da temporada. Outra saída foi a de Marinho, ex-jogador do clube que ocupava o cargo de preparador de goleiros.

"Todas as equipes de futebol passam por isso quando não atravessam um bom momento. Foi colocado tudo em pauta com a diretoria e em conjunto tomamos algumas atitudes em prol do VOCEM", explicou o técnico Ademilson Venâncio. "São coisas corriqueiras, que acontecem no dia a dia. As vezes existem alguns desencontros, então procuramos resolver da melhor maneira possível para que ninguém se abale e a gente continue realizando nosso trabalho", complementou.

Depois de estrear em casa, o Vila Operária Clube Esporte Mariano agora tem dois compromissos consecutivos longe de seus domínios. O time bordô e branco volta a campo neste sábado (27/07), às 15 horas, na cidade de Pirassununga. O duelo frente ao Clube Atlético Pirassununguense, que também vem de derrota na 1ª rodada (1x0 contra a Portuguesa Santista), ocorre no estádio Belarmino Del Nero. Na semana seguinte o clube mariano viaja até Santos para enfrentar a Portuguesa local.

Ruan e Rodrigo Sabão (Foto: Mauro Lima)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais