Buscar no site

Conti Cola/Amea/Assis estreia no Campeonato Paulista Adulto Masculino contra XV/Piracicaba

Redação Assiscity.com

  • 20/08/14
  • 09:00
  • Atualizado há 504 semanas

Começa nesta quarta-feira, dia 20 de agosto, a primeira fase do primeiro turno do Campeonato Paulista Adulto Masculino da 1ª Divisão de Basquete com o Conti Cola/Amea/Assis Basquetebol jogando em Piracicaba, às 20h, contra o XV/Raizen/Selam-Piracicaba. Além do time de Assis, sob comando do técnico Márcio Kanthack, estão nesta fase os times das seguintes cidades: Bragança Paulista, Jacareí, Lins, Osasco, Piracicaba, Poá, Santo André, São Bernardo do Campo e São José do Rio Preto.

Na primeira fase, todos jogam contra todos em turno e returno. Dos 10 participantes, classificam-se os oito primeiros colocados. Na fase de play-offs se enfrentam o 1º contra o 8º colocado (jogo A), o 2º contra o 7º colocado (jogo B), o 3º contra o 6º colocado (jogo C) e o 4º contra o 5º colocado (jogo D) para decidir quem avança para semifinais, onde se enfrentam vencedores dos jogos A x D (jogo 1) e dos jogos B x C (Jogo 2).

Na final se enfrentam os vencedores dos jogos 1 e 2. O campeão é elevado à categoria da Divisão Especial A1 e NBB (Novo Basquete Brasil) Série Ouro em 2015. O Conti Cola/Amea/Assis Basquetebol fará os três jogos fora de casa: em Piracicaba dia 20, em Poá dia 26 (terça-feira), em Jacareí dia 27 (quarta-feira).

Em Assis, a primeira partida no Ginásio Municipal Jairo Ferreira dos Santos (Jairão), será somente no dia 30 de agosto, um sábado, às 18 horas, contra o Metodista/São Bernardo. Uma semana depois, dia seis de setembro, a equipe volta à quadra do ginásio "Jairão" para receber o APABA/Santo André, também às 18 horas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais