Buscar no site

1ª Copa Conti Cola revelando atletas começa nesta quinta-feira

Divulgação

  • 28/08/14
  • 14:00
  • Atualizado há 503 semanas

Comçeça nesta quinta-feira, 28, a abertura da 1ª Copa Conti Cola de Futebol Society na categoria de base "revelando atletas". As partidas serão realizadas no Assis Tênis Clube, com exceção de três rodadas que provavelmente acontecerão no Clube São Paulo, mas as datas ainda serão confirmadas. As categorias em disputa serão: sub-6 (5 e 6 anos), sub-8 (7 e 8 anos) e sub-10 (9 e 10 anos). Na categoria sub-6 apenas duas equipes confirmaram a inscrição, portanto, não haverá a disputa de um campeonato e sim de apenas duas partidas de exibição conforme consta na tabela oficial.

O campeonato tem por objetivo estimular a prática da atividade física entre alunos das escolas públicas e particulares, agremiações esportivas e escolinhas de futebol de Assis e da região, bem como possibilitar a realização de atividades que visem a socialização, o relacionamento interpessoal e a educação através do esporte. Na disputa estão oito escolinhas de futebol sendo cinco de Assis - Assis Tênis Clube, Clube São Paulo, Meninos do Morumbi Sport, Moleque Travesso e Vocem/ADPM - e mais três da região - Gol de Placa de Palmital, Florínea e Pedrinhas Paulista.

Os organizadores da Copa criaram um álbum das equipes participantes, com figurinhas dos atletas que vão participar da competição. O álbum vem fazendo o maior sucesso nos mais diferenciados lugares, onde os meninos e os pais se encontram e trocam as figurinhas para preencher seus álbuns. Quem completá-lo, além de ter uma bela recordação, também ganhará prêmio dos organizadores da copa.

A comissão organizadora da 1ª Copa é composta por Fábio Luis Manfio e Joaquim Roberto Ribeiro Victor. O torneio tem o apoio do jornal Voz da Terra. Confira a rodada de abertura hoje no campo society do Assis Tênis Clube: às 19h30, no sub-8, grupo 1 - Tênis Clube x Clube São Paulo; às 20 horas, no sub-10 (série verde) - Clube São Paulo x Meninos do Morumbi; e às 20h30, no sub-10 (série) - Tênis Clube A x Meninos do Morumbi.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais