Buscar no site

BNH vence mais uma semana e segue invicto

Nelinho Moraes

  • 15/09/14
  • 15:00
  • Atualizado há 497 semanas

Com dois gols de Gué, um de Val e o outro de Fernando, o Esporte Clube BNH voltou a brilhar neste domingo, dia 14 quando derrotou o Porto Almeida por 4 a 3, em mais uma partida valida pelo Varzeano 2014, em partida disputado no campo do adversário.

Com mais este resultado positivo os comandados do técnico Rodolfo e do presidente Ricardo, ja somam quase um ano e meio sem sofrer derrota, se transformando assim no "pesadelo dos adversários" e na equipe a ser batida dentro do certame. Em um jogo bastante movimentado, onde as duas equipes demonstraram muita força e determinação nas disputas no meio campo, o BNH soube aproveitar melhor as chances criadas e saiu com a vitória após os 90 minutos de duelo. "Nossa rapaziada esta de parabéns, pois jogaram com garra e determinação, conseguindo mais esta vitoria", destacou o técnico Rodolfo, que na partida usou os seguintes atletas: Regis, Manguinha, Fernando, Maic, Adilson, Negretti, Gué, Vella, Marquim Brinquim,, Kiko, Danilo, Val, Fininho e Baiano.

Val foi o destaque da partida, comandando a equipe dentro das quatro linhas e marcando o gol da vitoria, quando a partida já se encerrava pro final, com o placar empatado em três tentos para cada uma das equipes

Receba nossas notícias em primeira mão!