Buscar no site

Brasilzinho perde mais uma e diretoria promete mudanças

Nelinho Moraes

  • 17/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 501 semanas

Jogando no sábado, dia 13 em Maracaí, a equipe do Brasilzinho do Jardim Paraná perdeu de 3 a 0 para o time local e diante desta nova derrota, a diretoria da agremiação assisense promete mudanças na sequência do Varzeano 2014.

Com mais este nocaute, o Brasilzinho já soma três derrotas consecutivas. A ultima vitoria aconteceu no dia 23 do mês passado em Platina, quando os comandados do técnico Fininho, bateram o time local por 2 a 1.

"Temos um bom elenco e fica difícil entender o porque das coisas não estarem dando certo dentro das quatro linhas. Vamos durante a semana conversar bastante com os atletas e independente disso, posso já adiantar que mudanças serão realizadas, com o objetivo, é claro, de dar um ponto final nesta série de resultados negativos", disse ontem Edvaldo Garcia, um dos dirigentes da equipe do Jardim Paraná.

O pensamento de Garcia é compartilhado pelo técnico Fininho, que acredita em uma recuperação, mas afirma, que o time necessita mesmo de mudanças, vez que não possui peças de reposição suficientes para suprir necessidades que surgem dentro do jogo.

Quando a este ultimo tropeço em Maracaí, Fininho disse ainda, que o time perdeu diversas chances claras de gols, sendo que o resultado poderia ser outro, caso não tivessem os seus comandados, desperdiçado tantas chances. Mesmo assim, ele enalteceu a boa atuação do goleiro Alex, arqueiro do Brasilzinho.

Receba nossas notícias em primeira mão!