Buscar no site

Vocem enfrenta Lemense sábado e promove feijoada no domingo

No mesmo dia, a equipe sub-20 será homenageada pela diretoria com uma refeição no local, regada a muito samba e descontração

Assessoria

  • 15/10/14
  • 15:00
  • Atualizado há 496 semanas

O final de semana será agitado para o Vocem de Assis, que representa a cidade no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, categoria sub-20.

O time enfrenta o Atlético Lemense na tarde de sábado, dia 18, e promove a sua segunda feijoada no domingo, a partir das 11 horas, no Estádio da Ferroviária, na Rua Brasil, junto com seus atletas.

Mesmo tendo sido derrotado por 4 a 1 em Leme, no último sábado, o time comandado pelo técnico João Carlos "Corina" não esconde a confiança para reverter o placar. "Tivemos problemas extra-campo. A viagem foi muito cansativa e tenho certeza que somos capazes de reverter esse placar", disse o treinador Corina, que não tem problemas para escalar o time no sábado.

"Faremos um treinamento coletivo nesta quinta-feira e definiremos o time titular, mas não devemos promover mudanças. A motivação é muito grande no grupo", garante Corina.

A diretoria do Vocem, visando apoiar a equipe sub-020, planeja promover o sorteio de brindes aos torcedores que compareceram ao Estádio Tonicão no sábado. " A entrada é franca e, mesmo assim, sortearemos alguns brindes para motivar nossos torcedores", disse o presidente Edson Fiúza.

A partida entre Vocem e Atlético Lemense está marcada para sábado, às 15 horas, no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão.

Como perdeu pelo placar de 4 a 1 na cidade de Leme no primeiro confronto, o time de Assis precisa vencer por uma diferença de três gols para chegar às quartas-de-final do Campeonato Paulista. O Vocem é beneficiado por ter feito melhor campanha na primeira fase, quando acabou líder do grupo I, enquanto o Lemense foi o terceiro colocado do grupo II.

Feijoada - No domingo, dia 19, a partir das 11 horas, o Vocem promove a segunda feijoada para arrecadar fundos para a equipe sub-20. Os cartões podem ser adquiridos ao preço de R$ 15,00 e não é necessário levar embalagem. As refeições serão retiradas no Estádio Ferroviária, na Rua Brasil, até às 15 horas.

No mesmo dia, a equipe sub-20 estará sendo homenageada pela diretoria com uma refeição no local, regada a muito samba e descontração. Quem quiser participar da confraternização poderá adquirir um prato de feijoada na hora.

"Será um momento de desconcentração para esse grupo de atletas que defende as cores marianas", finalizou o treinador João Carlos "Corina".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias