Buscar no site

Disputa pelo troféu de Campeão marca Encerramento da II Edição da Copa AETA de Futsal

Na grande final, um jogo eletrizante, com duas expulsões, confusão e muita "catimba", disputada entre Ilusion X Dona Cota

Assessoria AETA

  • 17/10/14
  • 13:00
  • Atualizado há 495 semanas

No último sábado, 11, os times Ilusion x Dona Cota disputaram no Ginásio de Esportes "Ernesto Paitl", o troféu de campeão da II Edição da Copa AETA de Futsal. Um jogo eletrizante com duas expulsões colocou frente a frente a melhor defesa do campeonato (Ilusion) contra o melhor ataque da competição (Dona Cota).

A vitória do Dona Cota por 5x4 deu ao time da Escola Estadual o título de Campeão da II Edição e a revanche sobre o time Ilusion, campeão da I Edição da Copa AETA.

No encerramento da II Edição da Copa AETA também disputaram o 3º e 4º lugar com os times Elite Tarumã x UENP, que obteve o resultado de 6x4 para Elite Tarumã, e pela primeira vez realizou o primeiro jogo de futebol feminino, e a equipe Negritude venceu por 2x1 a equipe Branquitude.

Após finalizados os jogos aconteceu a cerimônia de premiação que além de entregar as medalhas e troféus para o 1º, 2º e 3º lugares, destacaram o artilheiro da competição, o pivô da Dona Cota, o atacante Higor com 11 gols, e a melhor defesa da equipe Ilusion com apenas 15 gols sofridos.

A II Edição da Copa AETA de Futsal foi realizada do dia 13 de setembro a 11 de outubro e contou com a grande presença do público nos jogos que aconteceram durante os finais de semana no Ginásio de Esportes.

O evento é uma iniciativa da Comissão Desportiva Cultural XVIII de Abril que tem como Presidente, Gustavo de Almeida e os integrantes, Alan de Luna, José Renato Beneli, Jonathan Martins, Luiz R. Romão, Guilherme Franco, José Carlos e Oziel e conta com o apoio da AETA - Associação dos Estudantes de Tarumã, presidida por EfrenSaqueto, Prefeitura Municipal de Tarumã, e dos patrocinadores, Padaria Saqueto, Fernandes Baratela e Invest Imóveis.

Para o Presidente da Comissão Desportiva, Gustavo Almeida, o evento mais uma vez foi um grande sucesso, pois contou com grande público presente em todos os jogos, e teve o seu objetivo alcançado. "Esta é uma iniciativa que visa a participação dos estudantes universitários junto a sociedade e a promoção do esporte e cultura no município de Tarumã", destaca.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais