Buscar no site

Mesmo desfalcado BNH vence em Echaporã

Sport Clube BNH derrotou Paraguaios por 3x2 em Echaporã

Divulgação

  • 28/10/14
  • 07:00
  • Atualizado há 494 semanas

Apesar da ausência de seu volante e capitão Adilson, a equipe do Sport Clube BNH foi ate a vizinha cidade de Echaporã ontem e no estádio municipal do vizinho município derrotou a equipe dos Paraguaios pelo placar de 3 x 2 , com destaque para as atuações do meio-campista Marquinho Brinquinho, que comandou o setor de ligação entre ataque e defesa e também de Nanú, autor do gol da vitória, em uma linda cobrança de falta sofrida por Mazzo.

Na opinião dos presidentes do time da várzea assisense, Rodolfo e Ricardo, o resultado foi de fundamental importância, pois a partida foi bastante disputada e o resultado comprovou mais uma vez a brilhante campanha da equipe, que nos últimos dois anos, perdeu apenas dois jogos e conheceu um único empate. "Foi uma partida onde prevaleceu a nossa maior qualidade e domínio de bola, pois no inicio da segunda etapa tivemos o nosso goleiro expulso e terminamos o embate, tendo no gol, um jogador de linha", avaliou Ricardo.

Neste jogo, o BNH utilizou os seguintes jogadores: Regis (Dinho), Manguinha (Danilo), Fernando, Negretti (Dinho), Nick, Elton (Mazzo), Dé, Nanú, Marquinho Brinquinho, Kiko e Guê. Os gols foram assinalados por Guê, Mazzo e Nanú.

Após a partida, como de costume , os jogadores do SC BNH "Futebol, Alegria e Cachaça" se reuniram em uma confraternização na sede da equipe, na rua Cambará, no Jardim Paraná, na sede da equipe, batizada de "BatCaverna".

Ricardo, um dos comandantes e fundadores do time, destaca mais uma vez, a força e determinação que os seus comandados vêm demonstrando nesta serie de partidas, onde o time prossegue com sucesso, defendendo sua invencibilidade.

DEMAIS RESULTADOS - Outros times da região do Complexo Progresso/Jardim também jogaram no final de semana O Expressinho aplicou uma goleada na equipe do Villa Real pelo placar de 7 x 1 com os gols marcados pelos seguintes jogadores Roger, Nardinho, Elaine Silva, Correia (Marcão), Rafael Augusto, Fernando Andrade e Diogo Villadett. Já o Brasilzinho, perdeu mais uma, sendo desta vez derrotado em Candido Mota pelo placar de 5 a 1.

BNH vence em Echaporã

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais