Buscar no site

Brasilzinho perde para a ADPM no varzeano

Brasilzinho realiza terça-feira, 18, às 19h30 em sua sede, uma reunião extraordinária, para tratar assuntos referentes ao ano de 2015

Divulgação

  • 17/11/14
  • 15:00
  • Atualizado há 491 semanas

Jogando neste sábado, dia 15 de novembro, na ADPM contra a agremiação local, o time do Brasilzinho/Bar do Nenê Santista, do Jardim Paraná perdeu por 4 a 3 , numa partida bastante movimentada e "pegada".

Após mais este resultado negativo, a diretoria do Brasilzinho anunciou para esta próxima terça-feira, 18, às 19h30 em sua sede, na Rua Santa Mariana 45, a realização de uma reunião extraordinária, quando serão discutidos assuntos referentes aos trabalhos da equipe e definição de sua diretoria para o ano de 2015.

Na ADPM, o Brasilzinho saiu perdendo por 1 a 0, e logo em seguida empatou por meio de Rafael Furlan, mas ainda na primeira etata a ADPM voltou a ficar à frente do placar, indo para o intervalo com vantagens no placar.

Logo no início do segundo tempo, Bruno bateu uma falta perfeita e novamente empatou o placar.

Em seguida, a ADPM fez 3 a 2 e Fael, do Brasilzinho, novamente empatou o marcador.

Aos 42 minutos da segunda etapa, a equipe da casa novamente passou à frente do placar e assinalou o tento que deu números finais ao jogo: ADPM 4 x 3 Brasilzinho.

O Brasilzinho jogou com Alex, Bruno, Pedrinho, Diego Vaca, Bonecão, Gabriel Bage (Amaral), Sujinho (Danilo Augusto), Fael, Rafael Furlan (Cristiano), Everton Neguinho, Natham (Françoa), com destaque, segundo o técnico Fininho, para as atuações do goleiro Alex e do zagueiro Pedrinho.

"Convidamos todos os integrantes e simpatizantes da nossa equipe para a reunião desta próxima terça-feira para traçarmos nossas metas para o ano de 2015", lembra o dirigente Edvaldo Garcia, o Nenê.

O dirigente e patrocinador máster Edvaldo Garcia, com o zagueiro Pedrinho, o goleiro Alex e o técnico Fininho

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais