Buscar no site

Brasilzinho define nova diretoria do clube

A meta para 2015 é a Taça Prefeitura

Divulgação

  • 20/11/14
  • 08:00
  • Atualizado há 488 semanas

Em encontro realizado na noite de terça-feira, dia 18 de novembro, o time do Brasilzinho/Bar do Nenê Santista, do Jardim Paraná, renovou a sua diretoria para a temporada 2015 do Futebol Varzeano Assisense.

Edvaldo Garcia, o Nenê, passa a ocupar a presidência do clube. Fininho continua no comando técnico da equipe, enquanto Juninho Oliveira, o Cabeça, assume gerência de futebol e o ex-presidente Gabriel Bage, agora ocupará o cargo de vice-presidente.

Dos quatro dirigentes, Fininho e Bage, além de ocuparem cargos no comando do time, também atuam como atletas, defendendo o time, também dentro das quatro linhas.

Ainda durante o encontro, realizado na sede da equipe, na Rua Santa Mariana 45, ficou definido que a principal meta do time do Jardim Paraná para o próximo ano é disputar a Taça Prefeitura.

Neste sentido, o novo presidente destaca que "caras novas" vão vestir a camisa do clube, e para que o sonho da Taça Prefeitura se torne realidade, o elenco deve ser reforçado: "Nosso elenco atual é destinado a disputa do varzeano. Porém, agora que estamos almejando novos vôos, sem dúvida estaremos contatando novos atletas e trazendo para o elenco pelo menos mais cinco ou seis reforços, em especial para dar mais força aos setores de meio-campo e ataque do time", disse Edvaldo Garcia.

Outro objetivo da nova diretoria é definir ate o final deste ano os parceiros, os colaboradores que estarão em 2015 colaborando com a manutenção do time. "Manter uma equipe representa ter gastos e ainda mais em se tratando do início de profissionalização desejado por nós. Lógico que estes gastos tendem a aumentar e por este motivo estaremos entrando em contato com empresas e empresários de nossa cidade, no sentido de que parcerias possam ser firmadas e tenhamos então, condições de bem gerir o elenco", declarou o gerente de futebol Juninho Cabeça, a quem caberá esta missão de buscar parceiros para o time.

Gabriel Bage, Edvaldo Garcia, Juninho e Fininho: a nova diretoria do clube do Jardim  Paraná
Gabriel Bage, Edvaldo Garcia, Juninho e Fininho: a nova diretoria do clube do Jardim Paraná

Gabriel Bage, Edvaldo Garcia, Juninho e Fininho: a nova diretoria do clube do Jardim Paraná

Receba nossas notícias em primeira mão!