Buscar no site

Clube da 3ª de Assis é campeão interestadual de Vôlei Adaptado

A equipe de Assis sagrou-se campeã invicta do campeonato

Redação AssisCity

  • 20/11/14
  • 16:00
  • Atualizado há 491 semanas

O Clube da 3ª idade de Assis esteve participando de 6 a 10 de novembro na cidade de Cornélio Procópio PR ,do 1º Campeonato Interestadual de Vôlei Adaptado.

O campeonato contou com as participações de equipes dos Estados de Santa Catarina ( Camboriu , Ceconti Joenvile, Blumenau, Paraná Uraí, Cornélio Procópio, Rancho Alegre e Sertanópolis e representando o estado de São Paulo a equipe de Assis ).

O campeonato foi realizado em três categorias, feminino de 48 a 59 anos , feminino de 60 a 70 anos, masculino de 48 a 59 anos e masculino de 60 anos em diante.

O evento movimentou a cidade de Cornélio Procópio e a equipe do Clube da 3ª Idade de Assis /Sapattu Sport /Drogarias Catedral /Bio Corpo sagrou-se campeã de forma invicta após vencer seus 5 jogos na competição, sob a responsabilidade do treinador professor Cesinha.

O Clube da 3ª Idade de Assis sempre teve um olhar especial ao pessoal do esporte e essa conquista é mais uma que vem somar a tantas outras em modalidades como a bocha dos homens, das mulheres , a malha, que sempre ganhou troféus, e o futsal que esse ano teve grandes conquistas.

"Aproveito também para agradecer as Empresas Sapattu Sport e Drogarias Catedral e Bio Corpo que nos ajudaram com os uniformes para esse cCampeonato Estadual", frisou a presidente do Clube, Dirce Zanquetta.

Para alcançar o inédito título interestadual, o professor Cesinha Nunes contou com as atletas Ana Longo, Delmira, Julia , Sueli, Elvira, Nenê, Mazé,Graça e Luzia.

As equipes do Clube da 3ª Idade de Assis se preparam para a próxima competição que irão participar, que é o Festival de Vôlei Adaptado, na cidade de Rancho Alegre no Paraná.

Receba nossas notícias em primeira mão!