Buscar no site

Atlético vence o Corinthians, de virada, e é Campeão de Torneio Amador de Futebol

Redação Assiscity.com

  • 25/11/14
  • 12:00
  • Atualizado há 490 semanas

No último domingo pela manhã, dia 23, numa grande final no estádio municipal Marcelino de Souza, o Atlético acabou conquistando o título do Torneio Amador de Futebol "Walter Rodrigues Martinho Martinho" promovido pela Liga Assisense de Esportes ao vencer o Corinthians por 4 a 2.

Os gols do Atlético foram de Vinícius Marques, Zé Roberto, Léo Ferreira e Rafael Franguinho; já pelo Corinthians marcaram Rick e Rafinha. Após a partida houve o discurso do secretário da Liga Mauricio Costa que falou da pessoa de Walter Rodrigues Martinho que foi o 1º presidente da Liga Assisense de Esportes e da dificuldade da época em conseguir a papelada em organizar as competições amadoras.

Depois foi entrega da premiação com entrega dos troféus feita pelo homenageado Walter Martinho que entregou ao capitão do Atlético, Zé Roberto, troféu de campeão, além de uma bola. O troféu de vice-campeão foi entregue pelo vice da Liga, Israel Amorim "Kia" ao Jeffinho Jordão, do Corinthians, que também levou uma bola.

O Atlético, do técnico Wagner Smarzi, foi campeão com: Edileiton Vilela, Lucas Castro, Tiago Bicudo, Carlinhos Miranda, Waguininho Casari (Beto), Fernandinho Souza, Odair (Rodrigo Vilelinha), Zé Roberto, Chicó (Rafael Franguinho), Vinicius Marques (Felipinho Bueno) e Léo Ferreira (Pardal).

Já o Corinthians, do técnico Clebinho, entrou em campo com: Jeffinho Jordão, Dé (Rodney), Jenilson, Leandro Lê, Beto Tietê, Piolho (Jefinho Soares), Maicom, Leandrinho Alves (Marcelinho Dias), Rafinha, Coelho e Rick (Lucas). O árbitro foi Edmilson de Oliveira e os assistentes Matheus Anacleto e Ricardo Pasquale e o representante Maurício Costa.

Receba nossas notícias em primeira mão!