Buscar no site

Sport Clube Vila Ribeiro comemora ótimos resultados em 2015

O time está sob novo comando de técnico e de diretoria

Divulgação

  • 03/07/15
  • 09:00
  • Atualizado há 459 semanas

A equipe Sport Clube Vila Ribeiro realizou neste sábado, 27, a partida válida pela 21ª Rodada do Campeonato Varzeano de Assis e Região, visitando a forte equipe do Ajax Barateiro, no campo do Baixadão. O resultado foi o empate em 1 a 1, o que é considerado um ótimo resultado, visto que o jogo é fora de casa.

No jogo anterior, o Sport havia vencido a equipe do Desportivo de Cândido Mota pelo placar de 4 x 3, em seu campo São Francisco , na cidade de Cândido Mota.

O jogo teve disputas acirradas, mas sempre leais pelas duas equipes, forte marcação e belos gols.

O Sport Clube Vila Ribeiro foi fundado em 01/06/2009 por Rodrigo Martins , mais conhecido como Oreba , que teve a ideia de reunir os amigos para formar um time e participar de jogos pelos campeonatos da região, e desde então, a equipe foi ganhando força e destaque pelos jogos realizados, mostrando sempre garra e união entre os jogadores e principalmente respeito a todos as equipes adversárias.

O Sport passou por vários momentos marcantes ao longo desses seis anos, mas infelizmente um foi marcado por tristeza e comoção de todos da equipe: a perda irreparável de um grande amigo, o guerreiro Neguinho salva-vidas, morto em um acidente num rodeio no ano de 2014. Mas o time superou a perda e vem crescendo ainda mais este ano de 2015.

Sob novo comando do técnico e direção, o nome do Sport Clube Vila Ribeiro esta sendo levado para todos os torneios e campeonatos da região e atualmente os atletas que formam a família Sport são: Alan, Léo, Alequinho, Alex Tavares, Andre (beiço), Bruno Pontes, Du, Juliano(Triqui), Ervinho, Felipe Capelossi, Francisco, Gô, Guinho, Juninho, Leleco, Rodrigo Monikinha, Nilto(Nildao), Rodrigo (Oreba), Cleber Costa(Paraná), Paulão e Tico, comissão técnica Bruno Sabino , Renato Martins (Nato) e Lucas Martins.

O time conta com o apoio dos patrocinadores Transportadora Ranchariense/Lovitha e Paiol Ferramentas, formando uma equipe forte e competitiva dentro e fora dos gramados. A diretoria do Sport aproveita para agradecer aos organizadores e todas as equipes que ajudam a fortalecer este disputado Campeonato Varzeano de Assis e Região, de 2015, e envia um forte abraço aos jogadores e familiares.

Campeonato Varzeano de Assis e Região

Receba nossas notícias em primeira mão!