Buscar no site

Bar do Nenê é goleado na Assis Diesel

O jogo foi equilibrado apenas na primeira etapa

Divulgação

  • 30/07/15
  • 18:00
  • Atualizado há 451 semanas

Jogando no último sábado, dia 25 de julho, no campo da Assis Diesel, a equipe do Bar do Nenê Santista do Jardim Paraná foi goleada por 5 x 1 pelo time do Real Leblon, em mais um jogo válido pelo Campeonato Varzeano de Futebol Assisense 2015.

A primeira etapa foi equilibrada tendo terminado em 1 x 1. Porém, a equipe do Bar do Nenê, segundo seu presidente Edvaldo Garcia, "se esqueceu de entrar em campo para a segunda etapa" e o resultado não podia ter sido outro a não ser a goleada vergonhosa.

Segundo o dirigente, fica até difícil tentar explicar o comportamento do time na etapa complementar do jogo, pois os jogadores pareciam totalmente desinteressados.

"Fica difícil tentar entender o que houve, pois a verdade é que ninguém, nenhum de nossos jogadores, demonstrou qualquer interesse pelo bom futebol neste que foi um segundo tempo dramático", disse Garcia.

O Bar do Nenê jogou com Zé, Tiozão, John John, Pedrinho, Cristhiano, Rodolfo, Rodrigo (Wilian Talismã), Gabriel Menezes, Maicon (Fininho), Nando (Yago) e Ronaldo, autor do gol de honra da equipe.

Em sua caminhada, o time do Bar do Nenê Santista conta com o apoio das empresas Niggaz Skate Shop (Galeria Europa) e Brisa Skate Shop (Assis e Candido Mota), Telecel (Rangel Pestana 350 - Assis) e Mini Mercado Chaves.

Bar do nene Assis diesel

Receba nossas notícias em primeira mão!