Buscar no site

Bar do Nenê vence a Vila Cláudia pelo varzeano

Time vinha de uma série de resultados negativos

Divulgação

  • 25/08/15
  • 17:00
  • Atualizado há 451 semanas

Em jogo realizado no sábado, dia 22, do campo do Brasil, em Cândido Mota, o time do Bar do Nenê Santista do Jardim Paraná conseguiu sua reabilitação dentro do Varzeano 2015 ao derrotar a equipe da Vila Cláudia, de Assis, pelo placar de 3 a 2, com dois gols marcados por Ronaldo e o outro por Leandrinho.

Edvaldo Garcia, técnico e presidente do time, considera muito importante a vitória, já que a equipe vinha de tropeços dentro da competição e agora tem a chance de engrenar uma nova boa sequência, pois o próximo compromisso é em seu campo, no sábado, dia 29.

"Isso é uma falha que temos que corrigir, pois nosso time não vem conseguindo bons resultados em seu campo, o que seria, não uma simples missão, mas sim, uma obrigação: não perder em casa", diz Garcia.

O time do Bar do Nenê jogou com Zé (Alex), Maguinha, John John, Tiozão, Pedrinho, Cristhiano, Rodrigo, Guilherme, Yago, Ronaldo e Leandrinho.

Em sua caminhada, o time do Bar do Nenê Santista conta com o apoio das empresas Niggaz Skate Shop (Galeria Europa) e Brisa Skate Shop (Assis e Cândido Mota), Telecel (Rangel Pestana 350 - Assis) e Mini Mercado Chaves, além de contar ainda com a parceria do empresário Elias, da Tchau Piolho.

Bar da Vila Claudia

Receba nossas notícias em primeira mão!