Buscar no site

Kicão se classifica para a final Copa do Comércio Assis SP 2015

O empate do 2º jogo da semifinal garante a disputa da final

Divulgação

  • 29/08/15
  • 07:00
  • Atualizado há 451 semanas

Na noite de quinta-feira, 27, aconteceram os jogos que definiram os times que farão a final da Copa do Comercio 2015. Kikão empatou e garantiu a disputa da final.

No Primeiro jogo da noite o time Casa Avenida Depósito venceu o time do Revenda pelo placar de 4 a 2,que agora fará a final contra o time Atlético Nacional/Kicão Pet Shop/Elétrica Forte, que no segundo jogo da noite empatou com o time Tanoeiro A,que teve um primeiro tempo impecável e terminou 3 a 0,com gols de Eduardo(Dú),Anderson(Dê) e Ronildo.

Já no segundo tempo o time entrou desligado e o time do Tanoeiro virou o jogo para 4 a 3. Com esse placar a partida iria para os pênaltis, mas faltando 7 minutos para o fim Rodrigo entrou no jogo e com um passe de Ronildo ele saiu na cara do goleiro e fez o gol de empate.

Depois o time se fechou e com o empate Atlético Nacional/Kicão Pet Shop/Elétrica Forte classificou para a final, que será realizada também em 2 jogos nos dias 3 de setembro, quinta-feira, às 20h30, no Ginásio da Escola Maria José Valverde.

Nestas mesmas datas também acontecerão a disputa de terceiro e quarto lugar as 19h30 entre Revenda e Tanoeiro A.

O Atlético Nacional/Kicão Pet Shop/Elétrica Forte, que jogou este segundo jogo e empatou com Goleiros Marlon e Alexandre, e com jogadores Eduardo(Dú),Anderson(Dê),Ronildo,Zé Luis,Rodrigo e Guilherme.Alexandre resposável pelo time Atlético Nacional/Kicão Pet Shop/Elétrica Forte agradece aos patrocinadores Paulinho (Kicão Pet Shop) e Maurilio (Elétrica Forte) pelo apoio ao time.

Receba nossas notícias em primeira mão!