Buscar no site

No varzeano, Bar do Nenê é goleado pelo Napoli

Time saiu na frente mas não suportou o dominio adversario

Divulgação

  • 06/10/15
  • 08:00
  • Atualizado há 445 semanas

Após dois empates consecutivos o time do Bar do Nenê Santista, em partida válida pelo Varzeano 2015 foi goleado no último sábado, dia três de outubro, pelo placar de 5 a 1 pela equipe do Napoli, em jogo realizado no campo do Secac, a casa do Bar do Nenê no campeonato varzeano.

Apesar do resultado bastante adverso, o presidente do clube Edvaldo Garcia não viu grandes falhas em sua equipe, uma vez que o seu time vem jogando junto a pouco tempo e enfrentou um adversário bastante entrosado e que carrega na bagagem anos e anos jogando lado a lado.

"Além disso, estávamos promovendo a estreia de quatro atletas, ou seja, nossa equipe estava totalmente desentrosada e isso possibilitou que a forte equipe do Napoli tomasse conta do jogo e do placar", disse Garcia.

Apesar da superioridade do adversário, o time do Bar do Nenê ainda conseguiu sair na frente e começar o jogo vencendo por 1 a zero. Porém, o jogo teve sequencia e já ao final da primeira etapa o placar assinalava 4 a 1 para o Napoli.

Yago marcou o único do time, que em sua caminhada conta com o apoio do mini Mercado Chaves, Niggaz Skate Shoping (Galeria Europa), Brisa Skate Shoping, e TeleCel.

O Bar do Nenê entrou em campo com Zé, Cristhiano, Tiozão, John John, Bruno, Pedrinho, Rodrigo, Ronaldo, Gabriel Menezes, Gabrielzinho e Yago. No transcorrer da partida ainda entraram Alex, Dé, Alexinho, Vitinho, Pedro e Fininho.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais