Buscar no site

VOCEM AMEA Futsal busca título inédito e faz campanha de solidariedade

De acordo com o treinador assisense a equipe tem totais condições de alcançar o resultado

Divulgação

  • 26/11/15
  • 07:00
  • Atualizado há 435 semanas

A equipe do VOCEM AMEA Futsal voltou aos treinamentos nesta terça-feira visando a grande final do Campeonato Paulista de Futsal que será realizada no próximo sábado, , à partir das 20h no Ginásio de Esportes da Escola Maria José Valverde no Parque das Acácias .

Para chegar ao título os comandados do técnico André Luis da Silva terão que vencer a equipe de Sertãozinho no tempo normal e buscar ao menos um empate na prorrogação.

De acordo com o treinador assisense, a equipe tem totais condições de alcançar o resultado e para isso todos da equipe contam com a presença expressiva de toda a nação vocemista.

Falando em torcida ,ficou decidido após reunião com as autoridades competentes que o Ginásio Valverde poderá receber no máximo 1.100 torcedores.

Solidariedade

Para a grande decisão a equipe do VOCEM AMEA fará um ato de solidariedade pedindo de forma facultativa que os torcedores que forem ao Ginásio Valverde para assistir ao jogo levem 1 kg de alimento não perecível ( arroz, feijão, óleo, etc ) ou 1 litro de leite que serão doados a ONG Braços Abertos ou ainda 1 litro de agua para ser destinado aos vitimas da cidade de Mariana, MG.

Segundo Márcio Correia dos Santos, diretor presidente da AMEA, e Edson de Lima Fiuza, presidente do VOCEM, a iniciativa tem como objetivo ajudar ao próximo e como a comunidade de Assis é solidária há a certeza de que um grande número de doações será feita.

Vocem busca o título inédito e faz campanha de solidariedade

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias