Buscar no site

VOCEM AMEA Futsal entra em quadra em busca do título

A partida acontece no Ginásio Valverde a partir das 20 horas

Redação AssisCity

  • 28/11/15
  • 06:00
  • Atualizado há 438 semanas

Neste sábado, 28, a partir das 20 horas, o VOCEM AMEA Futsal entra em quadra pelo segundo jogo da final do Campeonato Paulista contra o time de Sertãozinho.

O time assisense precisa vencer a partida para levar o jogo para a prorrogação, uma vez que perdeu o primeiro jogo pelo placar de 2 x 1 , na casa do adversário. O empate no tempo extra dá o título para os assisenses.

O treinador da equipe, André Luis da Silva, ressalta que o time está preparado para a decisão e joga com o desfalque do jogador Tayson, que joga de fixo.

"O Tayson é muito importante e foi expulso em um lance bobo no primeiro jogo. Entretanto, o jogador que vai entrar no lugar vai fazer um grande papel. A nossa equipe está unida em busca do título", diz.

Está programada uma carreata no mesmo dia, às 10 horas, saindo do D.E.R rumo à Avenida Rui Barbosa e seguindo para outras ruas importantes da cidade.

André espera que a torcida lote o Ginásio Valverde, para incentivar a equipe de Assis rumo à vitória. A entrada é franca, os torcedores podem levar um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite que serão destinados às entidades beneficentes de Assis. Além da ajuda aos assisenses, o evento arrecada água mineral para as vítimas do desastre de Mariana que tem assolado vários municípios de Minas Gerais e do Espírito Santo.

O Ginásio Valverde se localiza no Parque das Acácias, próximo aos predinhos do CDHU. A capacidade do local é de quase 1.200 lugares, portanto recomenda-se que todos que queiram prestigiar a partida cheguem com antecedência.

Receba nossas notícias em primeira mão!