Buscar no site

Tratorista tenta matar ex-mulher com golpes de faca e é preso em flagrante

Mulher teve ferimentos no rosto e braços; crime ocorreu nesta quarta (23).Segundo delegado responsável motivação foi de natureza passional.

Globo.com

  • 24/04/14
  • 13:00
  • Atualizado há 518 semanas

Um tratorista de 30 anos tentou matar sua ex-companheira, uma auxiliar de cozinha de 29 anos, usando uma faca, na noite desta quarta-feira (23), por volta das 21h, na Avenida Vitório Romanini, na Vila Cicma, em Adamantina. Segundo a Polícia Civil, a mulher sofreu ferimentos no rosto e nos braços. O pai da vítima, um pedreiro de 55 anos, tentou impedir a ação do tratorista e também foi golpeado no braço.

Conforme o delegado seccional, Carlos Roberto Vasconcelos, o homem responderá pelos crimes de violência doméstica, por meio da Lei "Maria da Penha", ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio.

"A motivação para o crime é de natureza passional, já que a vítima era sua ex-companheira, a tentativa de homicídio tem um agravante devido a lei de violência doméstica. O homem responderá por lesão corporal sobre os ferimentos causados ao pai da mulher e ameaça, ao irmão da vítima, que também estava na residência", explica.

A auxiliar de cozinha, ainda segundo a polícia, recebeu também pontapés na cabeça . De acordo com o delegado, a arma usada pelo tratorista, tratava-se de uma faca usada por açougueiros. A polícia foi chamada e ao chegar no local, deteve o homem em flagrante. A faca foi apreendida.

As vítimas, que tiveram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Atendimento de Adamantina, onde receberam os cuidados médicos e foram liberadas.

O tratorista, ainda conforme a polícia, foi recolhido a Cadeia de Adamantina para posteriormente ser removido, ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias