Buscar no site

Instituto Invepar, CART e gestores de projetos aprovados em edital realizam encontro

Reunião em Presidente Prudente visou a troca de experiências e o esclarecimento de dúvidas

  • 11/06/14
  • 11:00
  • Atualizado há 514 semanas

Gestores dos projetos aprovados no primeiro e no segundo editais de seleção do Instituto Invepar reuniram-se em Presidente Prudente, no dia 6 de junho, com representantes do Instituto Invepar e da CART - Concessionária Auto Raposo Tavares. O I Encontro de gestores de projetos do Instituto Invepar e CART, ocorrido no auditório Ipê da Unoeste, visou a troca de experiências e o esclarecimento de dúvidas.

No evento, os gestores dos projetos contemplados, além de conhecer mais sobre o Instituto Invepar e sobre a CART, tiveram a oportunidade de entender melhor como é feito o gerenciamento dos projetos pelo Instituto Invepar. Participaram do encontro gestores de seis entidades que tiveram projetos aprovados pelo Instituto Invepar: Geoambiental Júnior (Projeto Geração de Renda III) e Comunidade Kolping (Projeto Renovar), ambos aprovados no I Edital, em 2013, e gestores da Apoena (Projeto Plantando Árvores, aproximando pessoas), do Ato Cidadão (Projeto Seguindo em frente), da Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural (Projeto Malha) e do Nosso Lar (Projeto Integr@Assis), aprovados no II Edital, em 2014.

Os investimentos do Instituto Invepar contribuem para promoção do desenvolvimento socioambiental e econômico das comunidades envolvidas. O encontro de gestores dos projetos apoiados pelo Instituto Invepar na área de atuação da CART foi o primeiro de todas as empresas do grupo Invepar. A dinâmica da reunião será replicada nos encontros dos gestores de projetos das demais empresas.

Além dos gestores dos projetos sociais, dos representantes do Instituto Invepar e da CART, também estiveram presentes representantes da Unoeste, que cedeu o espaço para o evento. A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, totalizando 444 quilômetros entre Bauru e Presidente Epitácio de eixo principal e conserva 390 quilômetros de vicinais.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais