Buscar no site

Jovem de família tupãense morre em grave acidente em Mato Grosso

O corpo de Luís Guilherme, que é filho dos tupãenses Cláudia e Francisco Servilha, está sendo trazido para Tupã.

Redação Tupacity.com com informações Florestanet

  • 28/07/14
  • 10:00
  • Atualizado há 508 semanas

Um capotamento de um veículo Fiat/Strada, prata, no final da tarde deste domingo (27), interrompeu o sonho do jovem estudante do curso de Direito, Luís Guilherme de Lírio Sevilha, 20 anos. Ele é filho do casal tupãenseo arquiteto e engenheiro em segurança professor Francisco Servilha Junior e da Juíza do Trabalho de Alta Floresta, Claudia Servilha, que estudou da FADAP/FAP de Tupã.

No automóvel estavam ainda os jovens Leandro Cezar de Ramos Cluzeni, 19 anos, Saney Filho Saccoman, 18 anos, e Felipe Dourado de Oliveira Ramirez, 22 anos, este último está internado em estado grave no Hospital Regional, os outros dois tiveram escoriações pelo corpo.

No momento do acidente, o veículo Fiat Strada estava sendo dirigido por Felipe Dourado de Oliveira Ramirez que perdeu o controle da direção, segundo testemunhas, depois de fazer uma ultrapassagem em alta velocidade na MT-208 próximo ao frigorífico JBS, saiu da pista e quando tentou voltar, acabou capotando por varias vezes. Luiz Guilherme foi arremessado para fora do veículo.

O veículo seguia sentido Paranaíta à Alta Floresta. No local do acidente era possível ver que o veículo parou cerca de 300 metros do ponto onde saiu da pista. Antes de parar, o Strada bateu em um barranco perto de uma cerca, pedaços do automóvel ficaram no meio do capim por onde o veículo passou capotando.

A família de Luís Guilherme irá sepultar o jovem em Tupã, cidade da família. De acordo com a Funerária Tamoios, o corpo deverá chegar a Tupã por volta das 14h e será velado no Velório Tamoios.

Um capotamento de um veículo Fiat/Strada, prata, no final da tarde deste domingo (27), interrompeu o sonho do jovem estudante do curso de Direito, Luís Guilherme de Lírio Sevilha, 20 anos.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!