Buscar no site

Mais de 1500 pessoas já visitaram casa onde ocorre suposto milagre de Santa Rita

Redação Paraguacity.com

  • 31/07/14
  • 15:00
  • Atualizado há 503 semanas

Quando o paraguaçuense Roberto descobriu que a imagem de Santa Rita que ele ganhou de presente tinha o poder de fazer a água do copo transbordar, imediatamente informou o ocorrido para a comunidade. Por isso, muitas pessoas estão indo até a casa dele para conhecer a imagem e beber da água que sai desse copo.

De acordo com o morador, em torno de 1.500 pessoas já foram até a sua casa para ver de perto o suposto milagre de Santa Rita.

"Muitas pessoas já passaram por aqui, está vindo gente de vários estados, já veio de Goiás, estado de São Paulo e de toda região tem o pessoal vindo, pessoas que já beberam da água, levaram a água para casa", disse.

Segundo Roberto, a Santa Rita continua em sua casa a disposição de quem quiser ver e rezar pelos milagres. "Minha casa esta aqui para quem quiser vim, as velas azuis continuam aparecendo no copo, e o pessoal pode vir rezar o terço, como rezou numa campanha de sete dias que fizeram aqui, depois começou outra campanha e teve dias de rezar até três terços", explicou.

O paraguaçuense garantiu ainda que muitas pessoas que passaram por sua casa, tem conseguido obter mudanças de vida. "As pessoas estão melhorando, estão sarando, tem até um garotinho que a mãe dele levou a água e começou a passar no olho dele e já retornou a visão, ela veio aqui e escreveu uma carta de próprio punho já", citou.

Cerca de 120 pessoas tem visitado a casa todos os dias. Por isso, a família estipulou horários para visitação, a fim de manter um pouco de sua rotina, como almoços e lanches e a realização de alguns serviços. As visitas podem ser realizadas no horário das 8h às 11h, das 13h às 14h e das 16h às 17h.

"Eu estou muito feliz porque a santa esta ajudando as pessoas, muitas pessoas saem daqui felizes, emocionadas, pedem para levar água, passa, sara, vem falar que esta bem, e isso e emocionante e gratificante", finalizou.

Receba nossas notícias em primeira mão!