Buscar no site

Moradora de rua faz amizade com idosa para roubar seu dinheiro

Durante uns 10 dias a suspeita passou a frequentar a casa da idosa e observou sua rotina e onde guardava dinheiro. Ela agrediu e roubou a vítima.

Redação Paraguacity.com

  • 01/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 503 semanas

Um roubo foi registrado na manhã desta quinta-feira (31), por volta das 11h, no centro de Paraguaçu Paulista. A vítima, uma senhora de 73 anos, foi agredida e roubada dentro de sua casa na Rua Nilo Peçanha, por uma moradora de rua.

Segundo informações da idosa, ela havia feito amizade com a moradora de rua e durante uns 10 dias a suspeita passou a frequentar a sua casa. Nesse período, a moradora de rua passou a observar a rotina da idosa sabendo sobre seus afazeres e também onde a mesma guardava objetos de valores e dinheiro.

Na data de ontem, a mulher em uma de suas visitas agrediu a senhora e roubou uma grande quantia em dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e com as características da autora conseguiu localizar a suspeita pelo bairro Barra Funda. A moradora de rua que tem 37 anos foi reconhecida pela vítima. Ela foi levada para o plantão policial onde foi indiciada pelo crime de roubo e presa na cadeia pública de Pirajuí. O dinheiro não foi localizado.

Receba nossas notícias em primeira mão!