Buscar no site

Carro derruba poste, em seguida motociclista sofre acidente e se fere em rodovia de Tarumã

Foi necessário interditar o trecho e solicitar o trabalho de perícia

Redação AssisCity.com

  • 26/08/14
  • 13:00
  • Atualizado há 503 semanas

Dirigir depois de tomar bebida alcoólica quase gerou uma tragédia na região na noite desta segunda-feira, dia 25, em uma rodovia vicinal que liga Tarumã a Maracaí, a TAR-060. O caso foi registrado pela Polícia Militar às 21h15 com a informação de que um carro havia batido em um poste.

O motorista A.A.S., de 51 anos colidiu um Volkswagen Fox contra o poste no km 5 da vicinal, no bairro Água Bonita. O poste caiu sobre a pista de rolamento e, na sequencia, uma motocicleta Suzuki Yes 125, que seguia logo atrás do carro, chocou-se contra o poste caído no solo.

O motociclista E.M.R., de 31 anos, caiu no asfalto após a colisão da moto com o poste, mas por sorte sofreu apenas ferimentos considerados leves e não quis ser socorrido. Foi necessário interditar o trecho e solicitar o trabalho de perícia.

Enquanto isso, o motorista que causou a queda do poste passou teste do bafômetro, que comprovou que ele estava embriagado com 0,72 mg/l na primeira vez e 0,55 mg/l na contraprova. Como o valor de R$ 724,00 de fiança não foi pago, o infrator foi autuado em flagrante e preso na cadeia de Lutécia.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais