Buscar no site

Ladrão furta barras de chocolate de mercado e é detido pela Polícia Civil de Bastos

Ele foi liberado depois de pagar fiança no valor de 20 vezes do que havia furtado.

Redação TupaCity.com

  • 30/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 495 semanas

No final da manhã desta segunda-feira (29) os policiais civis da Delegacia de Polícia de Bastos efetuaram a prisão de A.M.S., 40 anos, que trabalha com serviços gerais.

Ele foi detido logo após ter saído de um estabelecimento comercial que funciona no Jardim Novo Bastos, de onde havia subtraído algumas barras de chocolate que até então se encontravam expostas à venda.

Em continuidade às diligências os policiais civis foram até a casa dele, onde foram apreendidos outros produtos que também haviam sido subtraídos do mesmo estabelecimento comercial.

Consultando o banco de dados da Polícia Civil foi constatado que ele já havia sido preso por crime idêntico, praticado há alguns anos na cidade de Presidente Venceslau, onde residia na época.

A.M.S., 40 anos, foi autuado em flagrante delito por furto e após preenchidas as formalidades legais deixou de ser recolhido ao Centro de Detenção Provisória da cidade de Caiuá, em razão de ter pago fiança no valor de 20 vezes o que havia subtraído, conforme arbitrado pelo Delegado de Polícia Sandro Resina Simões.

Poderá ser condenado à pena de reclusão de até quatro anos, além da multa.

Sob o comando do Delegado de Polícia Sandro Resina Simões, participaram das diligências os Policiais Civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson, Gustavo, Robson e Reinaldo.

Receba nossas notícias em primeira mão!