Buscar no site

Cozinheiro é preso por prostituição de três menores em Adamantina

Homem é acusado ainda de dar bebida alcoólicas às meninas, de 14 anos.Crimes foram praticados no dia 3 de junho, de acordo com Polícia Civil.

Do G1 Presidente Prudente

  • 30/09/14
  • 11:00
  • Atualizado há 499 semanas

Um cozinheiro, de 39, anos, foi preso pelos crimes de favorecimento à prostituição e fornecimento de bebida alcoólica, na tarde desta segunda-feira (29), em Adamantina. Segundo informações de Polícia Civil, um inquérito foi instaurado visando a apuração de delitos praticados pelo acusado no dia três de junho deste ano, por volta das 14h, contra três meninas, de 14 anos.

O cozinheiro teria atraído as menores de idade à prostituição, levando-as a uma residência, onde após servir bebidas alcoólicas, o homem teria tido relações sexuais com elas, pelo valor de R$ 50 para cada uma das meninas, conforme informações da polícia.

Após as investigações, foi dada voz de prisão ao cozinheiro, que foi encaminhado à Cadeia de Adamantina. Caso o homem seja condenado, a pena prevista pelo Código Penal para o delito de favorecimento da prostituição pode ser de três a oito anos de reclusão. Sendo ainda, estipulada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente a pena de dois a quatro anos para o crime de entrega de bebida alcoólica às menores de idade.

Receba nossas notícias em primeira mão!