Buscar no site

Senac Marília abre 30 vagas gratuitas para curso de camareira

Lettera Comunicações

  • 01/10/14
  • 16:00
  • Atualizado há 499 semanas

O Senac Marília tem como compromisso o desenvolvimento de pessoas por meio do ensino profissional e acredita na educação para todos. A fim de contribuir com a inclusão de pessoas no mercado de trabalho, a instituição oferece 30 vagas gratuitas para o cursoCamareira em Meios de Hospedagem.

A programação, com duração de 200 horas, forma profissionais com competência para realizar a arrumação, limpeza e vistoria de apartamentos e áreas comuns dos meios de hospedagem, zelando pelos bens tanto dos hóspedes quanto do empreendimento e respeitando os hábitos, as preferências e a cultura dos clientes. As aulas serão ministradas a partir de 6 de outubro, das 18h40 às 22h40.

Para se candidatar à vaga, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários-mínimos federais (R$ 1.448). Alunos matriculados no Senac podem solicitar uma bolsa de estudos desde que o pedido não seja para um curso igual ou no mesmo período da turma em andamento. A documentação para matrícula deve ser apresentada na unidade ou pelos Correios (cópias).

As inscrições já podem ser realizadas no portal do Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) e encerram-se quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.Mais informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/marilia ou pelo telefone (14) 3311-7700.

Receba nossas notícias em primeira mão!