Buscar no site

Veículo apreendido com traficantes em Tupã era clonado

O veículo possuía placas idênticas de um carro da cidade de Marília, sendo que o dono já havia recebido multas aplicadas em lugares em que nunca esteve.

Redação TupaCity.com

  • 02/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 498 semanas

Após o desenvolvimento de diversas diligências, que resultaram na prisão em flagrante de cinco pessoas no final de junho do ano passado, os policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE de Tupã, concluíram que o veículo GM/Astra HB 4P Advantage, ano 2006/2007, cor prata, também apreendido naquela data, se tratava de um dublê.

Segundo o delegado da DISE, Sandro Resina Simões, ele apresentava alguns sinais identificadores adulterados, sendo que suas placas eram idênticas as de um veículo que estava em circulação na cidade de Marília, cujo proprietário inclusive havia recibo multas aplicadas em lugares em que nunca esteve.

O automóvel esta sendo submetido à perícia técnica para completa identificação do original, havendo fundada suspeita de que se trata de produto de furto ou roubo.

Na oportunidade, foram presos em flagrante delito de J.O.S.F., 32 anos, solteiro, vendedor, F.R.S.H.A., 22 anos, solteira, manicure, M.M.C., 31 anos, casado, desempregado, R.R.M., 33 anos, solteiro, mecânico e A.C.V., 33 anos, solteiro, fotógrafo. As prisões ocorreram no final do mês de junho do ano passado, oportunidade em que foram apreendidos 115 tabletes de maconha.

O Delegado de Polícia da DISE Sandro Resina Simões destacou que os traficantes M.M.C. e R.R.M.S., que utilizavam o veículo quando foram presos, além do tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, também serão processados por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, podendo ser condenados à pena de reclusão de até 6 (seis) anos, além da multa, reprimenda que será somada à prevista para aquelas infrações penais, podendo atingir mais de 20 (vinte) anos de reclusão.

Receba nossas notícias em primeira mão!