Buscar no site

Durante operação, Polícia Civil prende família de traficantes em Paraguaçu Paulista

O filho do dono da biqueira conseguiu fugir mas foi detido horas depois por uma equipe da Polícia Militar, com uma porção de maconha e crack.

Redação Paraguacity.com/Foto Ilustrativa

  • 22/10/14
  • 10:00
  • Atualizado há 492 semanas

A polícia civil de Paraguaçu Paulista conseguiu prender três pessoas por tráfico de drogas, o quarto envolvido foi detido pela Polícia Militar. A operação aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (21), na Rua Padre Anchieta, no bairro Barra Funda.

Segundo informações policiais, havia diversas denúncias de que o local era um ponto de venda de drogas e que uma família praticava o crime. Diante dessa informação, a Polícia Civil conseguiu com o judiciário um mandado para realizar buscas na residência conhecida como "biqueira".

Policiais civis fizeram o cerco à residência e detiveram três pessoas, um homem, a companheira dele, e um adolescente. O filho do dono da biqueira conseguiu fugir mas foi detido horas depois por uma equipe da Polícia Militar, com uma porção de maconha e crack.

Foram apreendidas na residência pedras de crack, porção de cocaína em pó e mais de 300 pinos com cocaína, que estavam em uma lata enterrada no quintal. Segundo informações da polícia, o dono da casa era o responsável pela biqueira, a esposa era a "gerente das finanças" e o filho do dono era responsável pela venda e também por aliciar outros adolescentes para o tráfico.

Pai, filho, madrasta e outro adolescente foram autuados em flagrante por tráfico e presos.

Receba nossas notícias em primeira mão!