Buscar no site

Homem é flagrado abusando de adolescente com problemas mentais na região

O autor já possuía diversas passagens por estupro. Ele foi preso na cadeia de Barra Bonita.

Redação Bastos Já

  • 01/09/15
  • 10:00
  • Atualizado há 451 semanas

Um indivíduo identificado pelas iniciais de V.P.S., de 36 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de um adolescente, de 17 anos, portador de problemas mentais. O flagrante foi feito na noite desta segunda-feira (31) pela Polícia Militar de Quintana.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a equipe policial composta pelo cabo Sandro e cabo Aline, recebeu a informação de populares que por volta das 22h30 o indivíduo, conhecido por ter passagem na Justiça por crimes de abuso sexual, estaria em uma construção nos fundos de terreno na Rua Mário Nem de Souza Campos, Centro da cidade.

Imediatamente os policiais militares foram até o local e depararam com indivíduo abusando sexualmente de um adolescente de 17 anos portador de problemas mentais. Segundo a PM, o acusado fez ameaças para obrigar a vitima a ir até o local.

Os policiais militares Sandro e Aline conseguiram deter o autor que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Tupã. A delegada Luciana Zanella levantou a ficha do individuo e constatou que ele já tem várias passagens pelo mesmo tipo de crime.

A delegada decretou a prisão em flagrante do acusado que foi removido para a Cadeia Pública de Barra Bonita. O garoto, vitima do crime, foi liberado para a sua mãe.

A mãe da vitima disse que o indivíduo já tentou o ato sexual em outras oportunidades inclusive com suas próprias filhas. O menor antes de ser liberado passou por exame clínico.

Receba nossas notícias em primeira mão!