Buscar no site

Atitudemkt lança Departamento de E-commerce

A empresa firmou uma parceria com a Ilitia - Plataforma Definitiva, empresa do Grupo Netzee, especializada em soluções digitais para todo o Brasil.

Redação TupaCity.com

  • 05/10/15
  • 16:00
  • Atualizado há 446 semanas

A Empresa Atitudemkt que está no mercado há mais de 5 anos lançou no primeiro dia deste mês de outubro seu novo Departamento de e-commerce. Segundo dados da E-bit, publicados no último WebShoppers, o Brasil soma 61,6 milhões de e-consumidores únicos, ou seja, aqueles que já fizeram pelo menos uma compra online.

Em 2014, 51,5 milhões estiveram ativos e, destes, os entrantes (como são chamados aqueles que tiveram sua primeira experiência) eram 10,2 milhões. O valor médio gasto foi de R$ 347,00, 6% acima do registrado em 2013. Até o final de 2015, a E-bit prevê que o e-commerce alcance um faturamento de R$ 43 bilhões, 20% maior do que no último ano.

Esse é um dos fatores que segundo Sérgio Mendonça, Sócio e Gerente de Negócios da empresa Atitudemkt Consultoria e Marketing, levou a empresa a investir nessa nova área: "Após muitos meses dedicados à pesquisa e desenvolvimento de novas frentes de atuação da empresa e observando a evolução, o futuro e o crescimento dos negócios neste setor, tudo isso aliado à necessidade por partes das empresas de novos canais de venda e relacionamento com o cliente, hoje temos o prazer de anunciar essa nova área de atuação da Atitudemkt", destaca Mendonça.

Para que isso fosse possível, a empresa firmou uma parceria com a Ilitia - Plataforma Definitiva, empresa do Grupo Netzee de Osvaldo Cruz, especializada em soluções digitais para todo o Brasil.

O Sócio e Diretor Comercial da Netzee, Evandro Poli falou sobre o lançamento. "Conhecemos e confiamos no trabalho que vem sendo realizado pela Atitudemkt há mais de 5 anos aqui em Tupã e na região. O posicionamento da empresa na busca por bons resultados em seus trabalhos facilitou nossa escolha do parceiro correto. E desde o início do ano já estamos desenvolvendo soluções para empresas de Tupã e Região em parceria. E agora, nosso novo projeto, que já é realidade para quase 10 novos e-commerce em toda região estará a disposição de empreendedores e empresas de Tupã e todo Brasil sendo comercializado pela Atitudemkt", explica Poli.

Baseado em um sistema de alto desempenho e que permite, de acordo com a versão utilizada, integração com os Correios e Sistemas de Gestão das empresas, a nova plataforma tem um design inovador, intuitivo e de fácil navegação. Fatores essenciais que permitem ao cliente uma ótima experiência de compra.

Os colaboradores da Atitudemkt e da Ilitia - Plataforma Definitiva, demostraram toda a estrutura da plataforma de e-commerce e toda estrutura montada para desenvolver, atender e gerar resultados para os projetos em andamento e os que estão por vir. É possível comprovar que é algo altamente estruturado e que permite se adequar a variados tamanhos de projetos, além disso, todos os colaboradores estão focados em resultados.

Ter empresas com essa experiência e conhecimento do setor em nossa região é de grande importância para apoiar o desenvolvimento e crescimento das outras empresas e dos seus negócios, consequentemente é um fato de grande positividade para nossa economia.

Conheça mais sobre as empresas e seus projetos em , www.atitudemkt.com.br, e www.netzee.com.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!