Buscar no site

Polícia encontra veículo queimado que pode ser de taxista de Echaporã desaparecido

Veículo é de taxista, que está desaparecido há duas semanas. Três homens foram detidos pela polícia para prestar esclarecimentos.

G1.com.br

  • 26/11/15
  • 09:00
  • Atualizado há 438 semanas

Um carro queimado foi localizado em uma ribanceira no bairro Nova Marília IV, em Marília (SP), nesta quarta-feira (25). O veículo pertence a um taxista de Echaporã, que está desaparecido há duas semanas. Três homens foram detidos pela polícia para prestar esclarecimentos. O taxista ainda não foi encontrado.

A polícia chegou até um dos suspeitos depois de recuperar o celular do taxista. Ele levou os policiais até esta estrada de terra. O homem seria o receptador do carro roubado. Ele confirmou à polícia ter vendido as peças e depois jogado o veículo na ribanceira.

Os bombeiros desceram de rapel por mais de 50 metros até chegar ao táxi, que foi queimado. Uma das poucas peças que pode ser identificada é a placa, que prova que a polícia tem de que se trata do carro do taxista.

O delegado João Carlos Domingues esteve no local e disse que as três pessoas detidas foram encaminhadas para a Central de Polícia Judiciária.

O aposentado Geraldo Sotana, de 74 anos, está desaparecido desde o dia 11 de novembro. O irmão dele, o agricultor Carlos Roberto Gomes, disse que o taxista recebeu uma ligação para fazer uma corrida e saiu sem dizer onde ia. A família organizou várias buscas, inclusive com a ajuda de um grupo especializado em procurar pessoas desaparecidas. Eles concentraram as buscas na rodovia Rachid Rayes, no trecho entre Echaporã e Marília, onde o Geraldo foi visto com o carro pela última vez.

Geraldo Sotana, de 74 anos, está desaparecido desde 11 de novembro

Receba nossas notícias em primeira mão!