Buscar no site

Parafuso de carreta se solta na rodovia e atinge para-brisa do carro de casal de Paraguaçu

Por pouco o parafuso não atravessou o vidro e atingiu o motorista.

Redação ParaguaCity.com

  • 08/12/15
  • 07:00
  • Atualizado há 437 semanas

Um casal de Paraguaçu Paulista levou um susto na manhã de domingo (06) ao ter o veículo atingido pelo parafuso que se soltou de uma carreta na rodovia SP 284, Manílio Gobbi, entre Paraguaçu e Assis. O fato aconteceu logo depois do veículo em que estavam cruzar com a carreta.

Segundo informações, os paraguaçuenses Jaime Leme e Keila Pacheco Leme seguiam para a cidade Assis, onde Jaime, que é integrante da equipe "Sou + Bike" iria participar de uma prova de ciclismo.

Antes de chegarem ao destino, os dois foram surpreendidos pela peça que cravou no vidro do carro, chegando a trincar o pára-brisas, ao lado do motorista. Por pouco, o parafuso não atravessou e atingiu o condutor do veículo.

"Na estrada vimos a mão de Deus sobre nossas vidas, um livramento de Deus. Cruzando com uma carreta um parafuso se soltou da carreta e cravou no nosso vidro. Só não ultrapassou porque a cabeça do parafuso era grosso, senão ia direto no peito do Jaiminho. Foi um susto tão grande! O Jaiminho na hora baixou a cabeça e ficamos paralisados do susto. E depois só agradecemos a Deus", testemunhou Keila Pacheco.

Receba nossas notícias em primeira mão!