Buscar no site

Policial Feminina é eleita PM do mês de dezembro

  • 22/01/14
  • 10:00
  • Atualizado há 534 semanas

Na última semana o Comandante do 32º BPM/I parabenizou os policiais militares em destaque na Unidade, a Sd PM Eliana foi escolhida como PM do mês, o Sd PM Ramos e o Sd PM Fabiano foram escolhidos como ocorrência de destaque.

Na oportunidade, o comando parabenizou os veteranos que fizeram aniversário no mês de Janeiro.

Policial Feminina é eleita PM do mês de dezembro

A Sd PM Eliana Fernandes Feliciano foi eleita policial do mês de dezembro de 2013 no 32º BPM/I, pelos resultados apresentados como instrutora do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), ocasião em que organizou com eficiência e profissionalismo as solenidades de formaturas de seus alunos, sacrificando muitas vezes suas horas de folga para que os eventos fossem coroados de brilhantismo e êxito.

A homenageada desenvolve o trabalho como instrutora do Proerd desde o primeiro semestre de 2013, tendo sob sua responsabilidade grande quantidade de alunos. Durante o ano instruiu cerca de 650 crianças de escolas municipais e 50 crianças de escolas particulares que concluíram com grande aproveitamento o curso ofertado.

O trabalho realizado pela Sd PM Eliana tem por objetivo prevenir o uso de drogas, evitar a violência, e também estimular a valorização da vida e o respeito ao próximo, o que coaduna perfeitamente com as expectativas e diretrizes institucionais.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais