Buscar no site

Paróquia da Prudenciana tem programação intensiva na Semana Santa

Assessoria

  • 22/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 522 semanas

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, vila Prudenciana, Assis, SP, conduzida pelo padre Oldeir José Galdino e padre Airton Costa, tiveram uma rica e fecunda Semana Santa.

Veja a programação.

Domingo de Ramos, dia 13 de abril, às 8h 00, caminhada do PSF da Prudenciana para a Capela Santa Luzia. As 18h 30, Procissão do Encontro com Imagem de Nossa Senhora das Dores saindo da Capela Cristo Rei e outra do Nosso Senhor dos Passos da Capela Santa Luzia se encontrando na Igreja Matriz da Prudenciana.

Segunda-Feira-Santa, dia 14, às 19h 30, reflexão sobre as Dores de Maria: na Capela Santa Luzia, São Miguel e Matriz.Terça-Feira-Santa, dia 15, 18h30, Via-Sacra com Imagem do Senhor Morto pelas ruas da paróquia, com benção de encerramento na Igreja matriz.

Quinta-Feira-Santa, dia 17, abertura do Tríduo Pascal, com Missa da Instituição da Eucaristia e Lava-Pés, às 19h 30 na Igreja Matriz e Capela Santa Luzia.

Sexta-Feira-Santa, dia 18, Adoração a Jesus Sacramento nos setores missionários, das 6h 00 às 12h 00. Às 15h 00, Adoração da Cruz na Matriz e Santa Luzia. Às 19 horas, Encenação da Paixão e Morte de Cristo pelos jovens da paróquia.

Sábado-Santo, 19 de abril, às 19h 00, Benção do Fogo, Vigília Pascal e Proclamação da Páscoa na Matriz e Santa Luzia.

Domingo de Páscoa, 20 de abril, às 9h 00, missa da Ressurreição de Cristo na Matriz e na Santa Luzia.

Veja algumas fotos da Semana Santa na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Prudenciana, Assis, SP.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!