Buscar no site

Tv Fema passa a ser transmitida no Canal 6, da Tv a Cabo de Assis

Além da Tv Fema, outros canais também sofreram alteração

Assessoria Fema

  • 01/08/14
  • 08:00
  • Atualizado há 504 semanas

Desde o último dia 24, a Tv Fema está sendo transmitida pelo Canal 6 da Tv a cabo de Assis, e não mais, no Canal 12.

A alteração foi previamente divulgada pela Tv a Cabo de Assis, que informou que, a modificação ocorreu em virtude de adequações técnicas realizadas pela empresa, oferecendo ainda mais qualidade aos serviços prestados.

A mudança foi realizada automaticamente nos canais, mas a Tv a Cabo ainda informa que mais informações podem ser obtidas junto da empresa.

TV Fema - Desde 2001, quando foi fundada, a Tv Fema tem atendido toda a instituição Fema e a comunidade em geral com a prestação de serviços de comunicação de utilidade pública, informação, lazer e entretenimento.

A Tv compõe a estrutura do Laboratório de Comunicação da Fundação, atuando em conjunto com a Agência de Publicidade 'Geração Propaganda'. São destaques na programação da Tv Fema os programas: Logradouros, Conversa ao Pé do Ouvido com Ulysses Guariba, Circuito Esportivo, Roteiro Eletrônico, TJ Fema, Além da Sala de Aula e outros.

Acompanhe a programação e as novidades da Tv Fema, no canal 6, da Tv a Cabo de Assis e também, no facebook: www.facebook.com/TVFEMA.

Receba nossas notícias em primeira mão!