Buscar no site

Paty Ribeiro é a mais nova voz da Rádio Voz do Vale - 103,3

Durante o seu Programa, os ouvintes podem participar enviando torpedos, WathsApp, e-mails ou mesmo telefonando ou mandando cartinhas.

Redação AssisCity

  • 06/09/14
  • 08:00
  • Atualizado há 502 semanas

Estreou na Rádio Voz do Vale FM, em 103, 3, na Programação das 12h às 17h, a locutora e apresentadora Paty Ribeiro, que conta com uma equipe com grandes nomes da comunicação como Júlio César, Roger Campos, Paulo Guazeli, Eduardo Escalada entre outros.

A Rádio Voz do Vale FM cresce a cada dia e agora mais de 5 milhões de ouvintes de 220 cidades recebem seu sinal digital, como exemplo de uma emissora ousada e moderna, que mostra uma plástica e programação perfeitas, tendo esse Programa comandado pela renomada comunicóloga.

Durante o seu Programa, os ouvintes podem participar enviando torpedos, WathsApp, e-mails ou mesmo telefonando ou mandando cartinhas.

Após o término do horário Político, Paty fica com o programa Espaço Tom, das 12h as 13h, com o melhor da Música Popular Brasileira. Das 13h às 15h a Rádio tem uma programação dinâmica, voltada ao comércio, crianças e a quem está em casa e das 15h às 17h tem Roger Campos abrilhantando a programação junto com a Paty trazendo o MMA da Voz, programa esse que já está em primeiro lugar em audiência.

Voz do Vale FM, a voz que agora vai muitooo mais longe.

Receba nossas notícias em primeira mão!