Buscar no site

Penze agradece a participação na 25ª Semana de Informática da FEMA

  • 04/10/14
  • 11:00
  • Atualizado há 498 semanas

Aconteceu, entre o dia 22 a 27 de setembro de 2014, a 25ª Semana de Informática da Fundação Educacional do Município de Assis.

Com a temática "Novas ondas tecnológicas: desafios e inovações", a semana propiciou aos alunos da Instituição terem acesso ao que há de mais inovador em termos de tecnologia.

Tivemos o prazer em ministrar um minicurso, com a temática "Explorando o cloud computing: Google e suas ferramentas para uso pessoal e profissional", do qual já colhemos muitos frutos, tendo recebido inúmeros currículos de alunos e realizado contatos comerciais com grandes empresas do mercado de T.I.

Nós, por sermos uma startup com apenas 06 meses de atuação no mercado de Assis, trazendo a Tecnologia da Informação com Foco em Gestão de Negócios, foi uma grande honra estar ao lado de empresas de sucesso, nacionalmente e internacionalmente reconhecidas, como é o caso da Totvs, Komeia, Engemap, WebManagers, Web5 e VSM.

Além disso, também pudemos estar novamente ao lado da VipSystem, empresa de pessoas jovens como nós que também respiram tecnologia e buscam um lugar ao sol.

Agradecemos imensamente à FEMA e ao Prof. Dr. Alex Poletto, que propiciou este maravilhoso contato com os estudantes, nossos futuros profissionais, e com empresas de renome, que darão um feedback sobre nossos serviços e com as quais nos espelhamos.

Quem sabe logo logo não teremos uma sede nos EUA? Como é o caso da Komeia, que hoje está em Londrina e uma filial na terra do Tio Sam, de um empresário nascido aqui, em Assis.

Sabemos que é um caminho longo, mas certamente nosso time de especialistas tem perseguido e trabalhado para que isso possa acontecer.

Em breve teremos uma entrevista exclusiva com o professor Dr. Alex sobre o evento e as expectativas.

Obrigado a todos que contribuíram de forma direta ou indireta. Nos encontramos no ano que vem.

Mas, você já sabe, estamos de portas abertas para todos que queiram conhecer o que fazemos e dê, inclusive, opinões e idéia para nosso Labs de Idéias, que está sendo gerado, inclusive, por Giancarlo, que entrou como estagiário pela FEMA e já está subindo degraus na carreira profissional.

Eder Pires da Fonseca, CEO e fundador.

Receba nossas notícias em primeira mão!