Buscar no site

NOVA MCP brilha no FestGraf e leva 2 ouros

Assessoria

  • 31/10/14
  • 09:00
  • Atualizado há 493 semanas

Aconteceu na última sexta-feira, na cidade de Ribeirão Preto, o cerimonial de premiação do FestGraf, evento organizado pela APP - Associação dos Profissionais de Propaganda - com o objetivo de premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos pelas agências de publicidade.

Dentre os mais de 700 trabalhos inscritos, de agências de todo o interior do país, a NOVA MCP surpreendeu com 4 entre os finalistas e mais uma vez brilhou com 2 troféus de ouro, nas categorias Mídia Exterior e Institucional, com trabalhos para o cliente Cavassini Bella Mobilia e institucional da própria agência.

"Na NOVA MCP não trabalhamos para ganhar prêmios, nosso objetivo é sempre potencializar os resultados e otimizar os investimentos dos nossos clientes, por meio de ideias criativas. Estes reconhecimentos em premiações atestam nosso comprometimento com a excelência de tudo o que produzimos", comenta Eddie Silva, sócio-diretor de criação da agência. Emilson Cavalcanti, sócio-diretor de planejamento da NOVA MCP, reforça ainda que resultados como este são muito importantes e dão visibilidade a todo o nosso mercado e coloca Assis no cenário nacional.

Confira a lista completa dos premiados e fotos do cerimonial de premiação no site da instituição e do evento:

http://www.appribeirao.com.br

http://www.festgraf.com.br/premiados

NOVA MCP com os parceiros Calimério (Laser Gráfica), Vinícius e Aron (NOVA 3D) e Alfredo e Edson (Cavassini Bella Mobilia)

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais