Buscar no site

Ótica Elis recebe novos modelos de receituários da Ray Ban, Vogue e Ana Hickmann

Seja de grau ou de sol, os óculos viraram um acessório que garante charme e impõe personalidade.

Redação AssisCity.com

  • 18/11/14
  • 09:00
  • Atualizado há 492 semanas

A Ótica Elis recebeu na última semana, dezenas de óculos das mais diferentes cores, formatos e tamanhos. Um mais bonito que o outro e ainda, das melhores marcas do mercado: Ray Ban, Vogue e Ana Hickmann.

Seja de grau ou de sol, os óculos viraram um acessório que garante charme e impõe personalidade. Os óculos ideais têm de ter a cara da pessoa, e isso não significa apenas escolher um modelo que combine com o formato do rosto. Para escolher bem, deve ser levada em conta a personalidade da pessoa.

Na Ótica Elis você vai encontrar o Ray Ban modelo 5298. Ele tem uma armação totalmente estilosa e muito irreverente, afinal, suas cores complementam os looks diários! Elas são simples e fáceis de usar, sendo assim, garantem um conforto na hora de usar essa peça diariamente! O material é forte e resistente a impactos.

Já, o Ray Ban Light Force é super leve e flexível. Suas hastes são fortes e aguentam fortes impactos.

Esse é o Ray-Ban modelo Clubmaster, criado originalmente na metade da década de 80 inspirado em um modelo usado por Malcom X e astros do rock nos anos 50.

Ele é arredondado na parte debaixo com uma moldura fina em metal e em cima tem uma moldura grossinha de acetato com arestas "puxadinhas" para os lados.

Depois dos aviadores, o clássico da vez é o clubmaster. E claro, ele é unisex.

E a Ray-Ban não para por aí. As crianças também poderão ter um lindo Ray-Ban, todo colorido. As cores se combinam e o design é totalmente voltado para as crianças.

Óculos Ray-Ban kids, todo colorido e divertido, um jeito mais fácil da criança de adaptar com os óculos

Ana Hickman, mais feminino impossível:

Detalhe nas hastes com pedras e designer moderno

Os óculos de grau da Vogue são referência quando o assunto é moda e acessórios femininos. O conceito glamouroso, feminino e sofisticado da marca é o que mais atrai as mulheres na hora de escolher as armações de óculos que vão completar o look.

Cada detalhe faz seu óculos ser único

Óculos Vogue, Demi de Tartaruga

Em acetato com detalhes para as listras

Um mais bonito que o outro...

Serviço:

Ótica Elis: Avenida Rui Barbosa, 513

Telefone: 18-3321-2680

Receba nossas notícias em primeira mão!