Buscar no site

Inverno é a melhor estação do ano para se fazer fotodepilação

As vantagens do tratamento no inverno para procedimentos estéticos são muitas

Divulgação

  • 30/06/15
  • 07:00
  • Atualizado há 460 semanas

Inverno é a estação das roupas lindas e charmosas. Mas, é também o período ideal para se realizar qualquer tipo de tratamento estético, pois as estações mais frias do ano são as mais propicias visto que nesta época do ano as pessoas ficam menos expostas ao sol, o grande vilão para tratamento de pele.

O inverno traz algumas vantagem para muitos procedimentos, entre eles a fotodepilação, em que o método, por Luz Intensa Pulsada (IPL), age diretamente nas células que produzem os pelos.

Esse método, que é indolor, e não é através do uso do laser, quando comparado a outras técnicas, pode ser realizado nos mais variados tipos de pele e pelo

O número de sessões necessárias para eliminar totalmente os pelos depende de diversos fatores, entre eles a cor da pele, características do pelo, área a ser tratada, sexo, idade e estado hormonal.

Em alguns casos, os resultados, como retardo no crescimento dos pelos, conversão dos mais grossos para mais finos e até mesmo falhas, podem ser percebidos imediatamente após a primeira aplicação. Com o decorrer do tratamento e com os resultados obtidos, as sessões podem ser mais espaçadas gradativamente até chegar na fase de manutenção, o que depende do resultado de cada cliente.

Há de se considerar que todo tratamento deve ser realizado com pessoas especializadas e em lugares que ofereçam segurança e conforto. Sendo assim, em Assis, o local mais indicado para fazer a verdadeira fotodepilação é na Não+Pêlo, empresa pioneira no segmento e primeira a levantar a bandeira da democratização deste tipo de serviço.

Atualmente, o valor de cada área/sessão a ser tratada é de R$69,00, sendo acessível para todas as classes econômicas.

Uma avaliação gratuita pode ser feita na unidade Não+Pêlo Assis. Para isso basta fazer o agendamento no endereço Rua Barão do Rio Branco, 429 , no Centro, ou pelo telefone: (18) 3321-3730.

Esta é a melhor estação do ano para iniciar um tratamento com qualidade, segurança e resultados garantidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!