Buscar no site

TV FEMA realiza festival de vídeo clipes

Os estagiários foram divididos em quatro duplas por sorteio, e cada uma delas precisou produzir um vídeo clipe, com o tema dos anos 60 a 80

Divulgação

  • 01/07/15
  • 08:00
  • Atualizado há 459 semanas

A TV FEMA realizou, neste último mês, no Teatro Municipal de Assis, o II Festival de Vídeo Clipes.

"O evento teve como principal objetivo, colocar em prática, todo o aprendizado que os estagiários adquirem dentro do ambiente de trabalho diário" disse Alex Caligaris, diretor da TV FEMA.

Alex ainda conta que os estagiários foram divididos em quatro duplas por sorteio, e cada uma delas precisou produzir um vídeo clipe, com o tema dos anos 60 a 80.

A intenção foi trazer de volta sucessos musicais que marcaram o passado e cada dupla ficou livre para usar a criatividade e se dedicar na produção dos vídeos.

O evento contou com a participação de jurados, os quais avaliaram diversos critérios desde a escolha da música até a finalização do vídeo, elegendo assim uma dupla vencedora. Neste segundo festival, os campeões da noite foram Gabriela Alana e João Coelho, com a produtora Groove, que trouxeram a música de Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, com participação especial da banda Ponto G, de Assis. A animação do evento ficou por conta do trio Som de Barzinho, que tocou sucessos dos anos dourados.

Alex ainda destaca a importância das empresas que apoiaram o evento, "É muito gratificante saber que não só em nossa cidade, mas também em outras, há empresas que acompanham o trabalho da TV FEMA e não medem esforços para estar conosco em nossos eventos, sem dúvidas abrilhantaram ainda mais nosso festival". Toda a parte audiovisual do evento, ficou por conta da empresa CRP Som e Luz, de Palmital, que atualmente atua montando estruturas, telões, som e também jogos de luz em formaturas, a decoração e o coquetel por conta do Buffet Aquarela, Edir Sussel Placas e Troféus confeccionou toda a premiação dos competidores, Bruno Bissoli cuidou de toda a maquiagem e cabelos da equipe TV FEMA e os parceiros Hippo Grill, Officina Bar e Rádio FEMA, contribuíram com brindes para os primeiros colocados.

"Foi um festival para ficar na história da TV FEMA. É sempre muito bom estar envolvido nestes eventos e principalmente destacar o apoio de todas as empresas que contribuíram para que nosso festival ficasse ainda melhor", disse Willian Marques que auxiliou na produção do festival.

Para saber mais sobre o que acontece na TV FEMA acesse www.facebook.com/tvfema

As fotos do evento ficaram por conta de Carol Falcão.

Receba nossas notícias em primeira mão!