Buscar no site

Arraiá da Santa Casa é realizado com sucesso

Mais de 1.000 pessoas passaram pela festa realizada no último dia 17

Divulgação

  • 24/07/15
  • 19:00
  • Atualizado há 456 semanas

Foi realizada na noite do último dia 17, a quinta edição do 'Arraiá da Santa Casa'. A festa julina ocorreu no salão da Associação Comercial e Industrial de Assis e registrou um público superior a 1.000 pessoas.

A Diretoria da Santa Casa e a Comissão Organizadora da festa ficaram felizes com o apoio e adesão da comunidade à festa. A maior parte dos produtos preparados foram vendidos e toda a renda será destinada ao Hospital e beneficiará toda a população de Assis e região.

Além das barracas com espetinho, pastel, cachorro-quente e brincadeiras, os participantes puderam se divertir com o Conjunto Raízes e com o sorteio de brindes e brincadeiras com prêmios. O leilão de um relógio também foi uma das atrações da noite, que animou o público presente.

O salão da ACIA ficou pequeno para acolher tantas famílias que se divertirem e se dispuseram em ajudar a Santa Casa.

Além de uma Comissão formada por colaboradores da Santa Casa e do AME, a festa ainda contou com a participação de funcionários que voluntariamente trabalharam no dia do Arraiá, nas barracas e na organização.

No Arraiá, a Santa Casa também contou com o apoio dos jovens do Interact Club de Assis, que voluntariamente trabalharam durante toda a festa.

O evento teve entrada franca e os produtos foram vendidos a preços que variaram de R$ 2,00 a R$ 4,00, fato que tornou o evento acessível e agradável a todos.

A Diretoria da Santa Casa agradece a todos que participaram do evento, em especial as empresas e pessoas que apoiaram o evento. Também parabeniza todos os funcionários envolvidos neste grande evento, que todos os anos têm ajudado na manutenção dos serviços da instituição, no atendimento da população de Assis e região.

Para saber mais sobre a Santa Casa acesse www.santacasadeassis.org.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!