Buscar no site

Tradicional Festa Julina é realizada em Cândido Mota

A Festa é realizada pela dona Cida Reys e reuniu centenas de pessoas

Divulgação

  • 27/07/15
  • 18:00
  • Atualizado há 452 semanas

No último sábado, 25, aconteceu a tradicional Festa Julina realizada pela dona Cida Reys como e conhecida, que era realizada por seu falecido esposo Raimundo Guazeli, conhecido como Reyzinho da Vila.

A família decidiu dar continuidade ao evento religioso e folclórico, com a realização do terço e hasteamento da bandeira com os santos comemorativos.

Por ter havido aumento do numero de participantes e devotos, a família, para dar continuidade à festa, decidiu recorrer ao comércio local, aos amigos, familiares e vereadores para que manifestassem apoio ao evento.

Sabendo da seriedade da Festa, todos não mediram esforços em ajudar na realização do evento, que nesse ano foi um grande sucesso.

Durante o evento foram servidos 400 pães, 80 litros de leite com chocolate, 100 litros de quentão, pipoca, algodão doce. Tudo foi servido na rua para os participantes.

Estiveram na festa o prefeito Zacharias Jabur, e o vice-prefeito Bonini, os vereadores Alfrendo Bolzam e Carlos.

Dona Cida agradece a Deus pela saúde, aos familiares, vizinho, comércio local, vereadores e a todos que anonimamente ajudaram na realização da festa e estão sempre empenhados em manter a tradição de realizá-la.

Receba nossas notícias em primeira mão!