Buscar no site

Casal é preso em Cândido Mota após furtar arma para executar ex-namorado

Antes que o fato concretizasse, assaltaram um taxista

Redação AssisCity

  • 23/09/20
  • 10:00
  • Atualizado há 186 semanas

Por volta das 19 horas desta terça-feira, 22 de setembro, um homem de 47 anos acionou a Polícia Militar, pois sua arma, que é devidamente registrada, havia sido furtada em Cândido Mota.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, ao chegar no endereço da vítima, a equipe da PM foi informada por ela da suspeita de que a arma havia sido furtada por sua filha de 21 anos, que estaria em um hotel da cidade, com seu namorado, um rapaz de 22 anos.

A equipe da PM compareceu ao hotel e questionou o rapaz sobre o motivo de estar com a arma da vítima, o qual informou que gosta de manusear armas e teria pegado a arma na casa da vítima.

Questionada sobre a arma, a jovem de 21 anos disse ter sido coagida pelo namorado para ir até a casa de seus pais e pegar a arma para executar o ex-namorado que estava em Marília e teria ligado para o atual namorado dela dizendo ser o pai da criança que da jovem, que está grávida, fato negado por ela.

Ela relatou ainda que teria se dirigido até Assis com o namorado, onde pegaram um táxi para irem até Marília, e durante o trajeto teria sentido vontade de urinar, solicitando que o taxista parasse o carro, e ao retornarem para o carro, o namorado anunciou um assalto, dizendo ao taxista que iriam até Marília para uma 'missão'.

Os policiais entraram em contato com a vítima do assalto, que confirmou os fatos e posteriormente identificou os acusados.

O casal foi apresentado no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde a jovem negou saber que o assalto seria realizado e estar envolvida no furto da arma.

O casal ficou preso em flagrante por furto e assalto.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais