Buscar no site

Assisense é detido após oferecer drogas para policial militar

Com ele foram apreendidas duas porções de maconha e quatro comprimidos de LSD

Redação AssisCity

  • 15/10/20
  • 11:00
  • Atualizado há 183 semanas

No início da noite desta quarta-feira, 14 de outubro, a Polícia Militar deteve um rapaz de 21 anos com duas porções de maconha e quatro comprimidos de substância que aparentavam ser LSD, após ele oferecer drogas a um policial militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz abordou um policial militar, em um posto de combustíveis no Jardim Aeroporto em Assis , dizendo que teria uma 'bala' para entregar a ele, e que com a ingestão ele ficaria 'loucão', dando a entender que se tratava de substância psicotrópica.

Aos policiais, o rapaz afirmou que foi até o posto para entregar alguns 'doces' a um indivíduo de cabelos grisalhos e alto; dizendo ainda que teria recebido os 'doces' de um amigo de São Paulo. Ele afirmou ainda que não estava vendendo, embora soubesse que o valor costuma ser de R$ 20,00.

O delegado de plantão solicitou do Instituto de Criminalística a informação se havia no local o material necessário para a contratação da natureza da substância apreendida. O IC informou que atualmente não possui o reagente necessário para constatação da substância, orientando para que fosse encaminhada posteriormente requisição pericial.

Por esta razão, não sendo possível constatar a materialidade da substância, foi registrada ocorrência de porte de drogas relacionada apenas às duas porções de maconha apreendidas, que o rapaz declarou ser usuário, e foi liberado.

A polícia informou ainda que será realizada perícia para constatar se os comprimidos apreendidos são realmente LSD, e se confirmado, o rapaz será indiciado por tráfico de drogas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais