Buscar no site

Sesi-Bauru chega a 14 casos de Covid-19 no elenco

Nove jogadoras e cinco membros da comissão técnica estão isolados após testarem positivo para o coronavírus; time teve dois jogos na Superliga adiados

GE Tv Tem

  • 03/12/20
  • 16:00
  • Atualizado há 176 semanas

O surto de Covid-19 no Sesi-Bauru aumentou para 14 o números de positivos no elenco. Após cinco jogadoras serem infectadas na última semana, novos testes identificaram outros nove casos no elenco, sendo quatro atletas e cinco membros da comissão técnica.

Ao todo, entre jogadoras e comissão técnica, o Sesi-Bauru possui 30 profissionais envolvidos no dia a dia do clube. Ou seja, praticamente metade deste total, 14 pessoas, está infectado. Recentemente, a oposta Polina Rahimova testou positivo, cumpriu isolamento e voltou a jogar.

Sem revelar os nomes dos infectados, a direção do Sesi-Bauru informou que todos estão em isolamento e sem apresentarem sintomas graves da doença. O clube ainda informou que sempre cumpriu e cumpre os protocolos necessários desde o retorno aos treinos.

O Sesi-Bauru teve dois jogos adiados em virtude dos casos de Covid-19. As partidas contra o Minas e Flamengo, que seriam na quarta e sexta-feira desta semana, foram canceladas e serão remarcadas. De acordo com o protocolo da Confederação Brasileiro de Vôlei (CBV), o time que apresentar quatro atletas ou duas levantadoras infectadas poderá solicitar o adiamento do jogo, com uma nova data sendo combinada entre as equipes.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais