Buscar no site

Família procura por homem que sofre de epilepsia e desapareceu em Assis

Ele saiu da UPA sem esperar um familiar buscá-lo

Redação AssisCity

  • 26/01/21
  • 11:00
  • Atualizado há 169 semanas

Atualização às 11h30 de 26/01/2021

A família de Orisvaldo Augusto dos Santos de 52 anos está à sua procura desde o final da manhã desta segunda-feira, 25 de janeiro, quando ele desapareceu em Assis.

Orisvaldo mora no Jardim Paraná, próximo ao AME, e na manhã de segunda-feira sentiu-se mal e foi socorrido por enfermeiras do AME que chamaram o SAMU.

De acordo com seu filho Paulo César dos Santos, Orisvado sofre de epilepsia e foi encaminhado para a UPA. "As enfermeiras o viram passando mal em frente de casa. Ele foi para a UPA, onde pediram para ele esperar um familiar buscá-lo, mas ele não esperou e saiu de lá por volta do meio dia e desde então não temos notícia dele e estamos muito preocupados", explica seu filho.

Paulo conta que já registrou boletim de ocorrência e pede que se alguém tiver informações sobre Orisvaldo para que comunique a Polícia ou entre em contato diretamente com ele pelo número de telefone (18) 98800-5261.

divulgação - Orisvaldo Augusto dos Santos, 52 anos
Orisvaldo Augusto dos Santos, 52 anos

Às 11h30 desta terça-feira, 26 de janeiro, Paulo informou que foi avisado por funcionário da UPA, que seu pai deu entrada na unidade por volta das 11h levado por uma ambulância, mas está bem e consciente.

Receba nossas notícias em primeira mão!